Juventude Católica em Ação

Para mostrar os serviços, carismas e as potencialidades das diversas expressões juvenis da Igreja Católica que atuam no Amazonas, esse foi o maior incetivo para um grupo de jovens concretizarem essa maravilhosa e grande obra e assim torna a juventude protagonista para assumir seu papel nas comunidades e na sociedade.

Esse momento de encontro fraterno e solidário aviva a chama do Espírito Santo na juventude para a construção de uma Igreja mais una e um mundo melhor.

 

 

 

O IV Juventude Católica em Ação, acontecerá no dia 1 de setembro em Manaus, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, com o tema: “Juventude Missionária: paradgma da obra da Igreja” (Papa Francisco), das 9h até 22h. Contando com diversas apresentações musicais locais e nacionais e também o workshop das expressões juvenis católicas.

O evento dará início com a Santa Missa, presidida por Dom Tadeu Canavarros, Bispo Auxiliar de Manaus e referencial para a Juventude Norte 1. Além do lançamento do cd “Nova Geração” do cantor Jotabê, DJ JC (dez anos de missão), Rangel Pontes, Cássio Di Fons, Diácono Leonardo Lucas, Ministério de Música Evangelizar, Comunidade Sementes do Verbo, Banda Madrigal Sagrada Família, Ministério de Dança Jasmin, Exorte MC’s e Grupo Artístico Aiaká.
E duas atrações nacionais: Cosme e Banda Rosa de Saron.

 

JotaBê é irmão consagrado da Comunidade Católica Despertai, o João Bosco, e também umas das atrações do evento lançando seu CD Nova Geração, clique sobre para saber mais sobre o CD. As músicas são autorais, cheias de energia e unção, bem jovens, que nos levam a cantar com autoridade que de fato somos uma Nova Geração nesse lugar. Não perca, prestigie esse evento.

 


HISTÓRIA
O evento Juventude Católica em Ação, surgiu no dia 5 de junho de 2016, no Parque do Idoso, em Manaus, com a iniciativa de dois jovens irmãos, Leonardo Dias (PJ) e João Carlos Dias (RCC) e um casal de catequistas da Paróquia São Geraldo, Katia de Oliveira Ramos da Silva e José Ricardo da Silva Oliveira.
Com intuito de reunir todas as expressões juvenis Católicas em um só lugar, para se conhecerem e se unirem em prol do evangelho e resgatar mais jovens para o caminho do bem.


Objetivo do evento de 2019 é reavivar a fé e promover a unidade entre a Juventude Católica do Amazonas, arrecadar fundos para realizar missão de evangelização à famílias ribeirinhas.

 

Vendas de ingressos; Livraria Paulus e Paulinas, ambas no centro de Manaus.
1°lote antecipado: 20 reais. (Até dia 20 de julho)
2°lote: 30 Reais.
No dia do evento: 40 reais.

Mais informações:
(92) 99326-6279/ 99170-8637/ 98440-5015

Acompanhe pelas redes sociais